1 – O que é Bandshop?
Bandshop é uma plataforma online de marketplace do Grupo Bandeirantes, que oferece para nossos clientes um ambiente seguro de compra e vendas de produtos. Aqui, você encontra as principais marcas e condições exclusivas para clientes do Grupo
Bandeirantes.
2 - Como faço para comprar na Bandshop?
Para realizar uma compra em nosso site, siga os seguintes passos:
Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso. O seu pedido irá para análise e, se aprovado, será enviado para o endereço
cadastrado.
3 - Qual canal de atendimento para casos de dúvidas na compra/produto?
Mande um e-mail para:
atendimentobds@bandshop.com.br
4 - Como faço para localizar um produto no site?
Pesquise pelo nome do produto desejado em nosso site, clique no link:
www.bandshop.com.br
5 – Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.
6 – Meu pagamento não foi aprovado, o que faço?
Fique tranquilo! Se você ainda não recebeu a confirmação do pagamento, é porque estamos processando o seu pedido de acordo com o meio de pagamento escolhido.
Assim que tudo estiver certo, avisaremos você através dos contatos fornecidos no cadastro.
7 – Quais as opções de entrega?
A entrega dos produtos é de responsabilidade do vendedor, antes de finalizar o pedido observe as condições
de entrega.
8 – Como tenho o rastreamento do meu
pedido?
Para rastrear seu pedido, siga os seguintes passos:
IMPORTANTE: . Para compras realizadas através de lojista parceiro, o rastreio da sua entrega só ficará disponível se o vendedor repassar estas informações; .
Alguns pedidos não são rastreáveis.
9 – Quero cancelar meu pedido, como faço?
Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para solicitar a devolução, acesse “Histórico de Pedidos” Clique no pedido desejado e clique em “cancelar ou trocar produto”. O Vendedor, irá enviar um e-mail com informações de como fazer o envio do produto, para cancelamento. O produto será devolvido ao estoque do vendedor e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 5 dias úteis.
Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, o Bandshop providenciará a restituição do valor pago por você.
Caso ainda não tenha recebido o produto e, o status constar como em transporte.
Será necessário aguardar o produto chegar na residência e recusar, ou receber e abrir solicitação de cancelamento no nosso e-mail:
atendimentobds@bandshop.com.br
10 – Quero trocar meu pedido, como faço?
Para solicitar a devolução, acesse “Histórico de Pedidos” Clique no pedido desejado e clique em “cancelar ou trocar produto” O Vendedor, irá enviar um e-mail com informações de como fazer o envio do produto, para cancelamento. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência. O prazo de troca é de até 30 dias corridos, contando da data em que recebeu sua compra e você pode
solicitar direto pelo site nos primeiros 7 dias.
A partir do 8° dia, é preciso que entre em contato com a nossa Central de atendimento, para liberação da troca.
11- Como visualizar a nota fiscal da minha compra?
Para obter sua nota fiscal, será necessário que siga o passo a passo:
12 - Qual prazo de aprovação do pedido?
O prazo para aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de crédito: O prazo para aprovação é de até 2 dias úteis. Boleto Bancário: A compensação bancária é realizada em até 4 dias úteis. Pix: A compensação é geralmente realizada na hora, mas pode levar até 2 dias úteis.
13 - Minha entrega está atrasada, o que devo fazer?
Caso o prazo de entrega tenha expirado, verifique na plataforma Bandshop se há alguma informação sobre o seu pedido. Se não houver, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos ajudá-lo.
14 - Como altero o endereço de entrega?
Para alterar o endereço de entrega do seu pedido, siga os seguintes passos:
Importante: Se você já tiver finalizado a compra, não será possível alterar o endereço de entrega do produto.
15 - Verificações no ato de entrega
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto no momento da entrega, para verificar se o produto está conforme solicitado e descrito na Nota Fiscal, bem como se não há avarias aparentes. Caso o produto tenha sido avariado durante o transporte, o cliente deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a central de atendimento.
16 - Impossibilidades de Entrega
Não serão realizadas entregas em locais cujo acesso seja feito apenas por barco. Para entregas em apartamentos, é necessário verificar se os entregadores poderão usar o elevador do prédio, bem como em quais datas ou horários. Não serão realizadas entregas de produtos de grande porte através de içamento em sacadas, varandas, janelas e outros.